quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Os looks e estilo da Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa, dona do cabelo mais cobiçado nos últimos tempos. Apesar de ter chamado bastante atenção por conta dos seus cabelos ruivos naturais (teve até a polêmica se raspava ou não o cabelo durante a novela Amor à Vida, quando interpretava Nicole. Quem aí se lembra?), Marina é dona de um estilo super marcante e lindo. Tá sendo até considerada uma it girl

Ela está sempre com looks super impecáveis, é bem difícil encontrá-la com rasteirinhas e pouco arrumadas. No dia-a-dia, as produções saem mais como um uniforme: calça jeans, blusa, óculos de sol e saltos mais confortáveis (anabela, botas, saltos mais grossos). 

Dona de um estilo super elegante e romântico, a atriz não tem medo de usar cores vibrantes nos seus looks como o rosa, o azul. Para deixar a produção mais arrumadinha e mais interessante, ela abusa das terceiras peças, como a jaqueta de couro, de cintos, bolsas com franjas e as maxi bolsas. 

Tá achando que a calça fica apenas para o dia, que nada meu bem. Ela também traz a calça para os eventos noturnos, mas aqui ela prefere as calças de couro e blusas mais arrumadinhas com renda, tecidos acetinados, de seda. E o cabelo está quase sempre solto, seja ele liso ou ondulado. 

Passando para outras peças que também são marca registrada nas produções da atriz: saias e vestidos com comprimentos curtos. Aqui ela coloca as pernas para jogo sempre associada às sandálias bem altas. Os vestidos e saias, na grande maioria, são justos ao corpo e quando levemente soltos estão marcando a cintura dela. 


Já nas festas, Marina gosta de vestidos curtos com transparências, recortes interessantes e muito brilho. E de vez em quando ela parte para a linha mulherão como nesse look preto com super decote e super fenda e continua arrasando. 

Mas quando pensamos em festa, logo pensamos em vestidos longos, certo? Aqui estão eles. Nos vestidos longos, a atriz tem mudado um pouco. Antes ela usava e abusava dos vestidos mais românticos: muita renda, tule, transparência. Mas, ultimamente, ela tem feito a linha mulherão e tem usado bastante os vestidos lisos ou bordados com decote e fenda profunda. 

E vocês, também gostam do estilo da Marina? O que acharam dos looks e do post? Deixe aqui o seu comentário e não se esqueça de seguir o blog nas redes sociais se gostou desse e de outros posts. Até mais com outros looks de famosas e mais dicas... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário