quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Os desfiles de tirar o fôlego da Marchesa e Oscar de La Renta.

Booom dia, meus amores!! A semana de moda em Nova Iorque aconteceu na semana passada e claro que eu acompanhei o quanto pude pelas redes sociais (ainda bem que elas existem e fazem com que a gente consiga acompanhar de maneira mais fácil) e aqui estão dois dos desfiles que eu mais gostei.

O primeiro é o da Marchesa, que vestidos de festa lindíssimos e de deixar qualquer um babando. A coleção contou com uma cartela de cores que passa pelo rosa, o azul-claro, roxo, prata, azul-escuro e preto. Os vestidos contaram com tecidos leves, babados, drapeados, bordados, metalizados, transparências, aplicações de flores, silhueta marcada, decotes e fendas. São vestidos fluidos e bem no estilo princesa. 



Oscar de La Renta também levou para as passarelas vestidos com tecidos leves e soltos, porém, mais bucólicos e despojados. Para o dia, os estilistas da marca usaram os opostos: o branco e as cores vibrantes, como o vermelho e o laranja. Ambas as cores prometem ser tendência nas próximas temporadas... já foram até vistas sendo muito usadas no street style durante a Fashion Week. Apesar de não contar com bordados, há a presença de babados e mangas esvoaçantes. 

Já para a noite... muito brilho com bordados, tecidos metalizados, saias volumosas, plumas e franjas.

Então, gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário