quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Carolina Herrera, Michael Kors e Marc Jacobs na semana de moda de New York.

Mais um dia com os desfiles da semana de moda em Nova Iorque para terminar. Alguns chamaram a minha atenção e eu selecionei para postar aqui no blog para que vocês possam acompanhar a semana de moda e ficarem sabendo o que estar por vir nas próximas temporadas. Muitas grifes trouxeram muita coisa semelhante, mas com visões e influências diferentes e algumas já estão pelas ruas. Nós já postamos aqui no blog as trends que foram vistas nas passarelas e que já foram muito usadas nas ruas pelas fashionistas. 

Carolina Herrera, que completa 35 anos da marca resolveu olhar para as coleções passadas e reviver alguns códigos da grife, tendo a mulher contemporânea em mente. A marca trouxe muitas peças com o jeans, saias volumosas, de cintura alto, com transparências, babados, listras (que também apareceram muito forte nas coleções mostradas nessa semana de moda) e brocardos nos vestidos. 



Michael Kors: o estilista traz a coleção primavera-verão com toques dos anos 40, como a cintura marcada e os ombros maiores... muitas, muitas estampas florais e listras, as mangas são bem longas, a gola das camisas são bem pontudas e os babados quase sempre nas mangas. 

E para o final o desfile mais divertido.. ever, marcado pelas plataformas gigantes, as cores psicodélicas e os dreadlocks coloridos!! Marc Jacobs foi buscar inspirações lá nos anos 90 e acabou tendo como resultado uma coleção bem futurista, colorida, com muito metalizado e bem com uma pegada rave. As peças de roupas têm muito, muito brilho, mangas bem volumosas, babados, algumas transparências e o animal print conta com o prateado. 

Então, o que acharam? Continuamos com esse tipo de post? Deixe aqui o seu comentário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário