terça-feira, 16 de agosto de 2016

Os looks e estilo da Camila Queiroz.

Boom dia com mais uma semana começando. Quem aí está acompanhando os jogos olímpicos? Eu amo assistir os jogos de vôlei de quadra, ginástica artística e nado sincronizado, mas amo mesmo é a ginástica rítmica. Fico reparando os maios, as maquiagens, sem falar que a rítmica é de uma beleza imensurável, ne? As fitas e todos os outros aparelhos deixam a prova ainda mais grandiosa. 

E hoje vamos falar de outra linda e grande atriz que começou na novela das 11 horas da globo e que foi um grande frisson nacional, todo mundo comentava nas redes sociais e as resenhas do Hugo Gloss eram sensacionais. Eu assisti mais a novela pelas resenhas dele do que realmente vi na telinha. Acho que vocês já sabem de qual novela estou falando e de qual atriz também, ne? Para quem falou Camila Queiroz acertou. ahahahaha. Ela estreou nas telinhas da Globo ano passado: novela de Walcyr Carrasco, Verdades Secretas. 

To até querendo assistir a novela completa agora, porque eu só assisti alguns pedaços de capítulos o ano passado. Quem aí assistiu e recomenda? Vou até procurar algum site para assistir. Na novela, a personagem da Camila (Angel) fazia a linha mulher fatal, diferente de Camila que é bem tranquila nos seus looks, casual e bem básica. Ela deixa para causar e se produzir nos eventos. 

O guarda-roupa da atriz deve ser bem recheado de calça jeans, principalmente a destroyed, camisetas, e flats. Nas fotos do dia-a-dia só encontrei looks bem casuais: jeans, camisetas, sapatilhas, rasteirinhas. Nada de super produção. E para esses looks mais basiquinhos, ela procura usar um óculos escuro bonito, uma bolsa bacana, um chapéu. Aaah.. ela também não é de usar muita bijou. Vamos dar uma olhadinha nas fotos pra ver? Vai sair não eihn!!

Por essas fotos, a gente pode constatar que o estilo da Camila é básico, mas que ela traz elementos da moda para deixar os looks mais interessantes e estilosos, como as bolsas de franja, o coturno, o tênis branco, a terceira peça (jaqueta, colete), a barra dobrada da calça, uma bolsa bacana, uma flat de oncinha, um chapéu, a blusa jeans amarrada na cintura.

A atriz também leva o seu estilo para a noite e os eventos, mas aqui ela dá uma produzida maior. Os cabelos lindos estão quase sempre soltos e os saltos que ela não usa tanto durante o dia aparecem por aqui, mas continuamos sem muita bijou, maquiagem.

Ela já linda, ne? E ela opta por peças confortáveis e que realcem a sua beleza. São peças sem muito brilho e estampas. A sensualidade e o ar de mulherão, em alguns looks, aparecem nos decotes e na marcação da cintura.

Já nos looks de festa... ela arrasa. Lança mão dos decotes, rendas, fendas profundas e maquiagens lindas. Só voto por ela não deixar sempre o cabelão solto.

Espero que tenham gostado do post de hoje, deixem aqui nos comentários as opiniões de vocês e se gostarem desse e de outros posts, curta nas redes sociais. Aaaah.. estou pensando em fazer um post com o looks do antigo personagem da Camila, a Angel. O que vocês acham? Querem? Vejo vocês no próximo post. ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário