sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Meu novo ruivo: Igora 9.7 e 8.77.

Hoje é sexta-feira e como diz a música: chega de canseira... nada de tristeza. Tá chegando o nosso querido e amado final de semana que passa como um piscar de olhos e temos que aproveitar muito. Domingo é dia dos pais, minha gente!!! Já compraram as lembrancinhas?? Aqui.. nada ainda e não sei o que comprar. Vou ver alguma coisa no sábado... aproveitar que vou no shopping para fazer meu curso de automaquilagem lá na contém 1g (seguem no sanapchat - priscilarausch - que vou mostrar tudo por lá). 

Cabelo pintado com igora 9.7 + 8.77 + 12.0
E hoje nós vamos falar de uma nova misturinha que foi super acidental e tinha tudo para dar errado, mas deu certo e eu fiquei super feliz. Vamos ver como ela vai se comportar nos próximos dias, porque ficou muito dourado e claro.. quase loiro... rip. A Igora demora muito para desbotar e tem meses que eu consigo fico sem passar o tonalizante no cabelo de tanto que ela é mara e não desbota, mas acho que dessa vez vai ser difícil. 

Esse mês eu ia preparar a mesma mistura do mês passado: igora 8.77 + 9.7 + 12.0. Maaaas... acabei colocando a 9.7 pensando que era a 8.77 e eu só percebi depois que coloquei a água oxigenada e misturei tudo. Ficou muito clara... quase nada laranjinha. Isso aconteceu porque deixei todas as tintas juntas e todos os tubos são vermelhos. Distraí um pouco e pá... tinta certa com proporção errada. Faltei morrer do coração. 

Cabelo pintado com igora 9.7 + 8.77 + 12.0
Eu coloco metade de 1/4 da 9.7 e dessa vez coloquei um pouco mais de 1/4 dela. Eu ia ficar loira completamente, minha gente, porque ela é bem mais clara que clara que a 8.77, super puxa para o dourado e eu já tinha colocado a 12.0 que é loira. Vocês podem imaginar meu desespero, ne? Perder o ruivinho que a gente tanto luta para chegar. Só pensei em colocar um pouco da 8.77 para que tivesse um fundinho laranja, não coloquei muito porque já tinha colocado as outras tintas e a quantidade de ox e já tinha rendido demais!! E a 8.77 salvou a minha pele. Ufa. 

Cabelo pintado com igora 9.7 + 8.77 + 12.0
Ficou uma cor linda... eu gostei de verdade, mas ficou bem claro e dourado. Se eu tivesse colocado um pouquinho mais de 8.77 tinha ficado muito bom, mas não tinha como fazer isso na hora. Agora vamos ver como ficou? Lembrando que essas fotos não estão editadas com contraste, filtro e saturação... estão apenas cortadas e vocês podem perceber isso em algumas por causa das minhas coleguinhas olheiras que gostam muito de mim e não me largam. 

Algumas fotos estão mais laranjinhas do que outras por causa da luz. Eu já falei em vários posts aqui no blog: o ruivo é mutante. A luz influencia muito e você pode tirar a foto no mesmo local, no mesmo horário, mas se mudar um pouquinho a posição da câmera já temos uma outra cor. As fotos mais parecidas com o tom real do meu cabelo são as últimas. Espero que tenham gostado do post de hoje.. uma boa sexta-feira e nos vemos no próximo post. 

Aaaaah... não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais se você gostou desse e de outros posts, deixe aqui o seu comentário a sua opinião desse post e as dúvidas, se tiver. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário