terça-feira, 17 de maio de 2016

Cannes 2016: Os looks de Blake Lively roubando a cena.

O festival de cinema de Cannes começou e Serena Van Der Woodsen... ops.. Blake Lively deu o que falar nos primeiros dias. Não sei quantos dias ela vai ficar no festival, mas as aparições dela já valeram para o mês todo. Cada look mais lindo do que o outro e ainda tem barriguinha dos primeiros meses de gravidez do seu segundo filho que está chamando a atenção. 

O primeiro dia do festival, quarta-feira, contou com todos os flashes voltados para Blake Lively na divulgação do filme Café Society, do direto Woody Allen. E para o evento que foi bem cedinho, Blake escolheu um macacão vermelho do designer Juan Carlos Obando, que pouco evidenciava a gravidez. 

Mas teve troca de roupa e ela chegou estonteante a bordo de um Versace todo bordado e justinho ao corpo.... ainda tinham alguns pontos de transparência. O vestido é lindo e super condiz com o estilo sexy da Blake.  

Tá pensando que acabou? Ainda teve mais uma troca de roupa na quarta-feira para o jantar de abertura do festival. À noite, Blake usou esse vestido preto nada básico com plumas,da Ferragamo, que mais parece um roupão. 

Para mais um dia na Riviera Francesa, Blake escolheu esse vestido mostarda de veludo, Valentino. A escolha foi para um almoço, mais uma divulgação do filme Café Society. 

Na sexta-feira, ela usou um look super sportwear, Versace, e que deixava a barriguinha da gravidez super em evidência. O legal do vestido são os recortes e a impressão de sobreposição por conta das cores diferentes. 

 Ainda durante a manhã da sexta-feira, Blake trocou de roupa e foi divulgar o seu outro filme: The Shallows. Ela escolheu um vestido Giambattista Valli, que mais se parece com uma blusa e saia. O lado fashion do vestido ficou por conta das mangas que se fazem de capa, a mistura de texturas e o scarpin Louboutin. 

Na premiére do filme Slack Bay, Blake usou um vestido azul bem clarinho, cheio de camadas em tecido e chegou a ser comparada com a Cinderela. Olhem as fotos abaixo e depois me falem se não é a Cinderela chegando? A maquiagem bem clean e o penteado com a tiara a deixou ainda mais princesinha e romântica. Sem contar que ela super fugiu dos vestidos sexy, justinhos e com fendas que ela geralmente. O vestido é um Vivienne Westwood Couture. 

 Para terminar... ela não deixou a desejar na sua aparição no sábado e bem com o estilo de vestido que estamos acostumados a vê-la: fluído e justinho no corpo. E é nesse vestido que a barriguinha de grávida aparece de vez. Apareceu nesse Versace para humilhar a gente: reles mortais. 


Lindos, ne? E muitas inspirações para as gravidinhas que estão precisando de vestidos para casamentos, formaturas. Espero que tenham gostado do post de hoje e me conte aqui pelo comentário de qual você gostou mais. 

2 comentários :