terça-feira, 14 de abril de 2015

Vestidos: Como usar no inverno?

O blog volta com mais um post de como aproveitar as peças que estão no seu armário o ano todo. O frio está chegando devagarzinho e está na hora de deixar o vestido de lado e sair em busca de muitas calças jeans, certo? Não, menina. Aqui no blog nós já vimos maneiras de aproveitar o cropped e a jardineira no inverno. Com a jardineira fica super estiloso e tenho visto outras inspirações no pinterest. Hoje não será diferente!! Vamos ver algumas inspirações de como usar o vestido no inverno. 
Você que está lendo esse post deve estar pensando. Mas que atrasado isso. Já sei como usar o meu vestido no inverno. No lugar de uma rasteirinha ou sapatilha coloco um sapato pesado ou uma bota. Escolho um cardigã ou casaco, a depender da temperatura, para colocar com o vestido e ficar quentinha. Para finalizar, a meia calça que não pode ser esquecida no inverno. 
Isso você pode ver logo nas primeiras fotos, mas não é disso que eu quero falar. A moda agora é outra. Melhor.. estão tentando colocar essa nova moda.. por enquanto é só uma tendência. Continue lendo. Não pare. ;)

Como usar vestido no inverno?

Agora.. vamos falar de uma tendência que eu vi nas passarelas e tenho visto algumas fotos de meninas usando essa tendência nas ruas pelos aplicativos. Esse ano, durante as semanas de moda, algo me chamou muito a atenção: as blusas de gola alta. Elas estavam presentes em todos os desfiles e de tamanhos, texturas e formas diferentes. Algumas estavam por debaixo de jardineiras, vestidos, usadas com calças, etc. Como a gente pode ver nas fotos abaixo.

Como usar vestido no inverno?

Como usar vestido no inverno?

Mas tenho gostado mesmo dos looks com blusas de frio sem ser gola alta ou as blusas com manga 3/4 debaixo dos vestidos. Acho que bateu a nostalgia. rsrsrsrs. Alguém já foi vestido pela mãe dessa forma quando criança?? Eu já!! Vestidos e as blusinhas por baixo para não pegar resfriado nos dias mais frescos. Tenho visto algumas fotos e gostado. Não sei se essa moda pega e se eu serei adepta, mas tenho gostado de ver nas passarelas e de ver algumas pessoas usando. E sem contar que a ideia é muito bacana porque você prolonga a vida daquele vestido que você tanto ama. Aqui embaixo tem várias fotos para inspiração. 

Conta nos comentários o que você achou e se usaria. 

Como usar vestido no inverno?

Como usar vestido no inverno?

Como usar vestido no inverno?

Como usar vestido no inverno?

Como usar vestido no inverno?

Nenhum comentário :

Postar um comentário